Segue um artigo muito interessante que encontrei na Revista Feminina.
Separamos 10 regrinhas sobre o que você pode dizer ou não na cama, do livro ‘Cinquenta tons de prazer’, da autora norte-americana Marisa Bennett, inspirado no romance ‘Cinquenta tons de cinza’ de E. L. James. Para ela, usar um vocabulário erótico é uma das maneiras mais quentes de construir a química sexual com seu parceiro e revigorar o sexo, mas, estranhamente, é uma das coisas básicas que mais causa temor nos casais.
Veja as dicas a seguir.
- Tenha autoconfiança
Ninguém espera que você se torne uma estrela pornô da oratória da noite para o dia. Mas a auto depreciação e uma linguagem corporal desconfortável no momento em que você solta o verbo malicioso não apenas vai fazer o que você diz parecer bem vazio aos ouvidos dele ou dela como também vai acabar com o clima na cama.
- Pedir o que quer ou dizer o que gosta
O modo mais simples de começar a falar ‘sacanagens’ é pedir o que quer ou dizer o que gosta. Elogiar a pessoa é duplamente excitante e não tem nenhum problema em iniciar de uma maneira inocente. Falar ‘adoro te ver em cima de mim’ não vai dar a você a coroa da perversão verbal, mas será um bom início de conversa.
- Procure ser descritiva
Quer seja por SMS ou cara a cara, diga para seu parceiro ou parceira o que você quer fazer e o que quer que seja feito com você. Se não estiver pronto para essa vulgaridade total, use palavras sensuais e descrições prolongadas enquanto fala. Quanto mais descritiva for, mais perto de realmente sentir vocês ficarão.
- Seja bem direta
Diga coisas que não costuma falar, seja direto (a). Além do mais – isso é bem importante –, evite usar termos infantis. A razão de dizer palavrões ser tão erótico é que a maior parte das pessoas não costuma gritar do telhado de casa que quer fazer sexo com a parceira (o). Guardar as palavras maliciosas para o quarto ou sussurrar de modo que outras pessoas não possam ouvir torna você o tipo de pessoa que pode ser levada para um jantar em família e, depois, ser coberta de prazer.
- A regra é: fale palavrões
Falar palavrões na cama mostra um desejo visceral e completo pelo parceiro. Sinta-se à vontade para dizê-los de todas as formas seja como um verbo para apimentar o sexo, seja para dar ênfase às qualidades sexuais do parceiro ou parceira. Pode-se dizer também apenas para dar uma exclamação normal enquanto geme em meio ao clímax.
- Não cometa deslizes
Se alguma coisa que você quer falar for ridícula ou pode fazer seu parceiro rir na sua cara não diga. Falar para o amante que ele tem o maior instrumento que você já viu ou que vai dar a ele o melhor sexo que ele já teve na vida pode soar completamente falso (se for verdade, seu parceiro dirá isso a você).
- Nunca diga o nome do ex
Isso é básico em todas as partes do relacionamento e não apenas na hora de falar palavrões. Gritar o nome do seu parceiro ou parceira atual vai deixá-lo muito excitado, mas dizer o nome errado é a maneira mais rápida de quebrar o clima.
- Não seja literal
Falar para a sua garota ou namorado ‘Vou fazer você revirar os olhos’ pode ser totalmente verdade. Dica: concentre-se nas coisas que deseja que ele ou ela sintam e menos no que pode acontecer literalmente.
- Palavrão na hora errada
Não diga o tipo de palavrão na hora errada. Uma boca suja pode deixar a parceira ou parceiro tremendo de excitação, mas dizer algo fora do tom não é o tipo de vulgaridade que estamos procurando.
- Nada de falar como um bebê
Apesar de fazer voz de bebê ser algo fofo quando os dois estão de aconchegos e carinhos, não há lugar para isso na cama. Da mesma forma, chamar o instrumento de prazer dele de ‘pequeno soldado’ ou algo do tipo vai fazer esse militar recuar para o alojamento.
E você tem outra dica? Comente esse post e deixe as dicas que você sabe
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.