Casal fazendo exercício

Atividades físicas não são fundamentais apenas para perder peso e manter o corpo saudável, elas também melhoram o condicionamento físico e, por consequência, a sua desenvoltura durante o sexo. Algumas exercícios são super indicados para melhorar o sexo e deseja melhorar a sua performance durante a transa.

Confira quais são os exercícios que mais podem ajudar no sexo:

Corrida: é uma das atividades físicas mais completas e libera altas doses de endorfina, que oferece a sensação de prazer e faz a pessoa se sentir mais disposta, com muita energia para o sexo.

Corrida para os homens: previne contra doenças como hipertensão arterial, diabetes e outros fatores que aumentam os riscos cardiovasculares, os quais estão relacionados à disfunção erétil.

shutterstock
shutterstock

Para os homens é ainda mais útil, pois evita a impotência sexual

Musculação permite uma vida sexual mais prazerosa

Musculação: ao levantar peso, o organismo libera histamina, hormônio que também é produzido durante o orgasmo. Esses exercícios funcionam como um treino para melhorar o sexo. A musculação quando feita com orientação e de forma correta trabalha o chamado assoalho pélvico, que compreende o períneo.

A área do períneo vai da parte de baixo da vulva até o ânus, a sua função é a de fornecer sustentação aos órgãos, entre eles, bexiga, reto e útero.

Ao se exercitar e fortalecer o períneo você vai ter uma vida sexual melhor e mais prazerosa.

Yoga exercícios para um sexo mais prazeroso

Yoga: é o exercício que melhor trabalha o alongamento do corpo e nada melhor do que estar com os músculos bem alongados para melhora do sexo que passe por todos os capítulos do Kamasutra.

Desenvolvimento consciência corporal: a Yoga contribui com o desenvolvimento da consciência corporal e com o aumento da flexibilidade, conferindo mais tônus muscular e melhora até mesmo os aspectos psicológicos. Tudo isso garante uma transa com maior qualidade.

Pilates: outra atividade que traz muito benefícios, inclusive, os relacionados ao sexo, como fortalecer os músculos, inclusive, a região pélvica e abdominal, que ficam mais preparadas para o sexo. Quanto mais controle, mais chances de chegar a um orgasmo inesquecível.

Pompoarismo exercício vaginal

pompoarismo é uma técnica de exercícios que estimulam a contração do períneo e da vagina. São exercícios realizados a partir de movimentos de contração, com o uso de objetos de pompoarismo ou de forma livre. A prática possibilita que a mulher tenha mais consciência e controle do seu próprio orgasmo.

Além de reforçar a musculatura vaginal essa técnica e seus exercícios vão melhorar o sexo e a obter mais prazer na.

E você já fez ou escutou falar sobre Pompoarismo? Quer saber mais a respeito comente que podemos escrever um artigo completo sobre essa técnica de exercícios para a vagina.

Deixe seus comentários e diga se você faz algum desses exercícios, se já ajudou você.

Artigos relacionados
Sentir prazer sozinha?
pintura vulva feminina

Por muito tempo a busca pelo prazer sexual e a masturbação feminina foi considerada um tabu. Hoje esta cada vez Read more

Como estimular a zona erógena masculina: o períneo
Estimular os homens

Às vezes, até mesmo o homem pode desconhecer quais são as suas zonas erógenas, além do pênis, mas sim existem Read more

Sinais de fertilidade tornam mulheres mais atraentes
Fertilidade

Assim como os animais, os seres humanos também agem por instinto, mesmo que de forma inconsciente. Isso pode ser percebido, Read more

Deixe um comentário