Dicas para uma transa especial no Dia dos Namorados!

Se você não levou a sua namorada para a cama ainda, o dia dos namorados pode ser o momento perfeito para convencê-la a transar com você.

Mas mesmo que o sexo não seja nenhuma novidade para o casal, é possível investir em uma noite especial com a sua gata a fim de comemorar a data de um jeitinho bem picante.

Para ajudar a aquecer a comemoração, seguem as 4 dicas para uma transa especial no dia dos namorados com a sua garota.

4 Dicas para uma transa especial no Dia dos Namorados com sua gata

1. Jantar e motel

A dupla jantar e motel pode ser bastante praticada pelos casais apaixonados, mas nem por isso deixa de ser uma forma especial de comemorar o dia dos namorados.

Melhor do que chegar ao motel cedo é criar um clima antes, em um restaurante romântico. Na hora de escolher a suíte, para que a transa seja especial, prefira a que possuía hidromassagem, cama redonda, espelho no telo e cadeira erótica, para o serviço ser completo.

2. Realizar fantasia sexual

Se você quer um dia dos namorados prá lá de especial com uma transa inesquecível talvez esteja na hora de colocar em prática aquela fantasia sexual que vocês ficam pensando em realizar há algum tempo.

Pode ser apenas fazer sexo em um lugar diferente como ir a um clube de swing ou mesmo chamar alguém para um ménage à trois.

A sua gata pode ter outras fantasias, mais simples, como ser amarrada na cama, ter os olhos vendados durante a transa ou ser observada.

3. Inovar com strip-tease

Não são apenas os homens que gostam de ver a mulher tirar a roupa, por isso, você pode presentear a sua namorada com um strip-tease feito por você.

Coloque uma música propícia e comece a tirar a roupa, você pode praticar um pouco sozinho antes. Dance, sem pressa, envolvendo a sua namorada. Só não se esqueça de tirar aquela cueca furada e usar uma nova.

4. Fazer diferente

Mesmo fazer diferente alguma coisa durante o sexo vai tornar a transa de vocês especial. Você pode massagear a sua namorada antes das preliminares com creme, nas costas e em demais partes do corpo.

Outra dica é preparar um ambiente confortável para a noite de vocês, com música de fundo, meia luz, um bom vinho, tudo isso mesmo em casa.

Se vocês já estão juntos há tempo e a relação está meio caidinha essa vai ser a sua brecha para reconquistar a sua namorada e comemorar a data em alto estilo, com muita sedução.

Atente aos detalhes, esteja com uma roupa bem alinhada, cabelo penteado e bem perfumado. Lembre-se que as mulheres dão atenção até mesmo aos pequenos detalhes.

Fonte: Santo Papo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*