Como estimular os seios

 

Os seios são uma das regiões erógenas da mulher (Significa que elas sentem prazer nessas regiões) que quando bem estimulados podem levá-la ao orgasmo. Isso é possível porque neles estão concentradas muitas terminações nervosas que, embora sejam iguais em todas as mulheres, cada uma vai responder de forma diferente aos estímulos. Isso varia conforme a sensibilidade que ela tenha na região e mesmo o tamanho e formato podem influenciar na hora do prazer.

Mais prazer para sua parceira!

De qualquer forma, seja em maior ou menor grau, a questão é que dificilmente uma mulher não fica excitada ao ter os seus seios estimulados da forma certa. Para dar prazer a sua parceira, confira algumas dicas para excitar essa zona erógena que não pode ficar esquecida na hora das preliminares:

– Embora não existam regras definidas, é preciso ter sensibilidade para perceber o que uma mulher gosta ou não na cama (ou fora dela); a maioria prefere estímulos com delicadeza, pois essa é uma região bastante sensível.

– Você pode estimular os seios da mulher enquanto está fazendo outras carícias, como beijar a sua boca ou pescoço. Se a sua mão estiver quente ou morna pode ser ainda mais prazeroso, pois é uma maneira da mulher sentir o calor do seu corpo. Com as mãos você pode apertar levemente os seios e tudo torna-se uma questão de percepção. Enquanto há mulheres que gostam do sexo delicado e suave outras preferem mais de energia e força.

– A boca também serve para estimular os seios da mulher, seja com lambidas e mordidinhas suaves por todo ele ou mesmo no seu mamilo, local ainda mais sensível, por isso, os dentes devem morder com suavidade para não machucar. A dica aqui é usar a ponta da sua língua para lamber a aureola do mamilo, em movimentos circulares.

Beijos e chupadas no mamilo também estão liberadas, sempre percebendo como a gata reage as suas investidas, podendo aumentar o ritmo ou seguir de modo lento. Como os demais estímulos e movimentos de uma transa, você pode começar tudo com mais suavidade e aos poucos aumentar o ritmo.

– Não se esqueça que ambos os seios devem ser estimulados na mesma proporção, para que o prazer seja em dobro. Outra combinação perfeita é enquanto você lambe e mordisca o mamilo da mulher também usa os dedos para estimular o seu clitóris.

– Mesmo durante algumas posições sexuais é possível acariciar os seios de uma mulher. Combinar estímulos nas mais variadas posições é sempre uma forma de garantir um orgasmo completo.

Gostou? Comente, deixe sua opinião!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*