Enlouquecendo o seu amor

O que os homens gostam e o que não gostam na hora H

 

A maioria das mulheres quer e precisa saber o que deixa o seu namorado, marido ou companheiro satisfeito na hora H. É essencial conhecê-lo bem para que o sexo seja agradável e prazeroso para os dois.

“eles preferem uma parceira participativa”

Carla Cecarello, psicóloga e sexóloga, fala sobre o comportamento dos homens na hora do sexo: “o homem é educado desde criança para ser livre em relação a essa questão. Para eles não há tabus nem preconceitos”. Ela explica que, de acordo com estudos, eles preferem uma parceira participativa, que seja simpática, alegre, com bom humor e que realmente topem as brincadeirinhas na hora H.

“A satisfação que os homens mais gostam está o sexo oral”

Então vale realizar os desejos de seu parceiro, porém é importante que você esteja à vontade com essa decisão. “A mulher tem que fazer o que for bom para ela. Não adianta achar que para não perder o cara ela tem que fazer algo que não goste. Precisa ser de forma leve, simpática. Caso contrário a relação pode, facilmente, cair no desgaste”, diz. Dentre as principais formas de satisfação que os homens mais gostam está o sexo oral.

“Se o homem tem uma parceira que topa fazer o sexo oral, com certeza ele ficará nas nuvens”, comenta Carla.

As posições diferentes também agradam. “Se eles estiverem no controle da situação, ficarão mais satisfeitos. Para os homens com ejaculação precoce é melhor ficarem por cima, assim eles relaxam e demoram mais para ejacular”. O sexo anal não fica de fora das preferências dos homens, mas depende muito da mulher aceitar.

“Procure o ponto G Masculino!”

Carla diz que os homens têm uma resposta mais imediata ao toque feminino do que as mulheres. “Para descobrir o ponto G deles, a mulher deve ir tateando seu corpo e perguntar se ele está gostando daquilo, além de tentar perceber a sua satisfação.” Vale ressaltar que muitos cuidados devem ser tomados na hora do sexo. É de praxe que se deve utilizar o preservativo. Carla reforça que “tanto o homem quanto a mulher precisam estar protegidos contra doenças sexualmente transmissíveis”. Não erre na hora H.

“Colocar regras na hora H é terrivel!”

O que os homens definitivamente não gostam é de frescurinhas na hora do sexo. “Uma das coisas que eles odeiam é quando as mulheres ficam colocando regras no momento, como no momento em que dizem para apagar a luz, mudar a posição, ir mais devagar. Isso os desmotiva na hora H. É importante mostrar que está disposta e curtir o momento”.

“Pesquisas demonstram que se a mulher tiver um bom humor, for alegre e descontraída ela terá grande sucesso na hora do sexo. Se for assim, não tenha dúvida, ele ficará em suas mãos”, finaliza Carla.

Fonte: Bolsa de Mulher

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*