Aumente os seios naturalmente

Vamos aumentar os seios de forma natural?

 

Existem alimentos que podem aumentar o tamanho dos seios

Além de sutiãs que deixam os seios parecendo maiores, existem outras maneiras de deixá-los mais volumosos, mas não de modo artificial, e sim, os ajudando a crescerem mais. Existem alimentos que podem aumentar o tamanho dos seios, claro que nesse caso é preciso dedicação e não substitui uma cirurgia plástica, mas pode ser o suficiente para as mulheres que desejam dar uma leve turbinada.

Há também receitas caseiras para deixar os seios mais firmes. Assim, como um pouco de dedicação você pode unir o útil ao agradável e ter os peitos que sempre quis. No caso do aumento dos seios, a dica é consumir alimentos ricos em estrogênio, hormônio que é responsável por aumentar as curvas na adolescência, mas que depois não ajuda mais no crescimento dos peitos.

Estudos mostram que com essa medida é possível aumentar de um a dois números o bojo do sutiã. Nos alimentos, o hormônio é encontrado em seu estado selvagem e recebe o nome de fito estrogênio.

Entre as suas principais fontes estão:

Semente de linhaça: O ideal é ingerir uma porção por dia. Elas podem ser batidas no liquidificar com água ou leite ou acrescentadas em saladas e sanduíches.

Soja: É outro aliado no crescimento dos seios , no entanto, procure alimentos orgânicos, como o líquido do grão, popularmente chamado de leite, um copo por dia é suficiente.

Tofu: É o terceiro alimento com maior concentração de estrogênio. Ele é um derivado da soja e popularmente chamado de queijo, pode ser feito em casa e fica delicioso com temperos e molhos.

Aumente os seiosInimigos do crescimento dos seios

Agora nem todo alimento é seu aliado! Entenda que existem os inimigos que vão atrapalhar e devem ser aliados!

No entanto, como nem tudo são flores, o melhor é evitar a cafeína, como café, alguns chás e refrigerante, pois a substância inibe a ação do estrogênio no organismo.

 

 

 

Seios Mais firmes

Já para deixar os seios firmes uma alimentação balanceada é o ideal, rica em legumes e frutas.

Você também pode massagear os seios por um minuto, três vezes por semana, com um cubo de gelo. Faça movimentos circulares e ascendentes.

Outra dica é hidratar os peitos com óleo de coco extra virgem orgânico.

Aplicar uma máscara semanalmente: Polpa de meio abacate, um pepino grande e uma clara de ovo. Misture tudo no liquidificador e passe nos seios, deixando descansar por 15 minutos, depois, enxágue com água fria.

Inimigos dos peitos firmes

Além disso, alguns cuidados extras podem evitar a sua flacidez, como se expor ao sol sem proteção e dormir de barriga para baixo, pois comprime os mesmos, prejudicando a sua aparência.

Água quente no banho e sutiãs inadequados que apertam os seios também são inimigos dos peitos firmes.

É isso ai pessoal, espero que essas dicas ajudem a dar um up nos seus seios!

Se você tem uma dica, ou já fez algo parecido, deixe seus comentários!

Aproveite e visite nossa loja com fantásticas lingeries, são sutiãs lindos, calcinhas e muito mais!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*