Dicas para fazer sexo no chuveiro

Entre tantos locais onde é possível fazer sexo para apimentar a relação e tornar o momento mais excitante, o chuveiro é um deles. Há pessoas que não dispensam transar nesse local, ainda mais quando o banho a dois começa com um ensaboando o outro. As consequências disso todo mundo já imagina.

“o banho a dois começa com um ensaboando o outro”

Mesmo quem não tem a prática de transar no chuveiro, porque acha até mesmo perigoso, pois ninguém está ileso de resvalar, ou prefere não arriscar algumas manobras embaixo da água pode aproveitar os acessórios que estão aparecendo no mercado brasileiro, justamente com essa finalidade. Além deles, outras dicas para fazer sexo no chuveiro vão deixar o momento ainda mais prazeroso e seguro.

Acessórios: apoios para os joelhos e cotovelos, suportes e algemas com ventosas, esponjas e massageadores vibratórios são encontrados em materiais próprios para usar embaixo da água. Com os apoios é possível fazer sexo oral sem machucar os joelhos e com os suportes você pode se segurar para não resvalar durante a transa, podendo experimentar posições variadas.

“água morna é mais propícia para estimular o desejo”

Temperatura da água: mesmo quem gosta do banho quente deve evitar, pois a água muito quente prejudica a pele, tirando a sua oleosidade natural e a ressecando. Além disso, a água morna é mais propícia para estimular o desejo, uma vez que permite a vasodilatação do sistema circulatório e dos órgãos sexuais. Com a maior dilatação vascular, maior será a lubrificação vaginal e a ereção. Já a água quente demais pode baixar a pressão arterial.

Lubrificante adequado: condicionador, xampu ou sabonete não funcionam como lubrificantes, já que podem causar alergias e coceiras, assim, o mais adequado é usar os produtos certos. Os melhores são os lubrificantes genitais a base de água, ideais para um sexo sem atrito, ainda mais no chuveiro, quando a água pode atrapalha a penetração.

“As preliminares podem começar no chuveiro”

Privacidade: o chuveiro é o local ideal para os casais que não possuem muita privacidade em casa, ou porque possuem filhos ou porque moram com amigos ou familiares. No entanto, use a água para o banho a dois e para apimentar as preliminares. Além da penetração ser prejudicada, por isso o chuveiro pode ser desligado, evita que um grande volume de águia seja desperdiçado.

“São nos pequenos momentos que você apimenta a relação”

Masturbação: Quando ela ou ele estiverem no chuveiro, tire sua roupa, entre junto, pegue o sabonete, comece ensaboando ela ou ele, aproveite esse momento e comece a estimular, comece a masturbar o outro, além de ser uma surpresa agradável, vai despertar outros sentidos, você pode terminar com um sexo oral ou simplesmente deixar que ele(a) chegue ao orgasmo, são pequenos momentos, sem esperar que fazem a diferença para apimentar a relação.

E você gostou? Já transou no banheiro? Comente, diga o que você acha, se já fez, se pretende fazer! A última dica é muito boa se fizer, comente aqui em baixo como que foi, isso ajuda a criarmos mais posts desse tipo 😀

Tenha uma ótima semana, com muito orgasmos!!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*