Dicas para fazer a noite se tornar especial

Apimentar a relação não ocorre com uma ação, ou algo muito especial, para deixar a relação mais aquecida, são diversas ações pequenas que vão deixando a relação aquecida, romântica, hoje separei um pequeno artigo de como transformar uma coisa comum em algo mais especial.

“Não espere datas especiais”

Fato! não precisa espere datas especiais que um casal tem para preparar uma noite especial para você e o seu parceiro. Tampouco é necessário aguardar a relação entrar em crise para apimentar a relação. Quando os dois investem constantemente em noites especiais para sair da rotina, dificilmente terão que se preocupar em aquecer a relação porque ela está caindo na monotonia do cotidiano.

Para tanto, confira três dicas que facilmente você pode colocar em prática para tornar a noite especial ao lado do seu parceiro:

1. Banho relaxante: No chuveiro. A dica é você ensaboar todo o seu corpo e pedir que ele faça o mesmo. Isso os deixará cheios de tesão para o resto da noite.

Quem tem banheira pode preparar um banho relaxante para o seu parceiro. Quando ele chegar em casa tenha tudo preparado para um banho quente e inesquecível. Entre com ele na banheira e massageie o corpo do parceiro com os pés, passe pelas suas pernas, tórax e nos lugares mais íntimos.

Não tenham pressa, fiquem relaxando até a água amornar.

2. Massagem sensual: O banho pode anteceder a massagem sensual, assim, o seu parceiro já estará bem relaxado para receber as suas carícias. Coloque um edredom no chão e faça-o se deitar sobre ele, de barriga para baixo. Use óleo especifico para massagem sensual e comece passando pelas suas pernas, suba para o bumbum, costas, ombros e braços.

“Massagem sensual”

Depois massageie o seu pescoço e faça-o ficar de barriga para cima. Continue as carícias com óleo no seu peito, abdômen e capriche nas partes íntimas, com movimentos circulares e leves. Esteja vestindo um lingerie sensual ou mesmo de roupão sem nada por baixo, deixando à vista uma parte de um dos seios. Ao finalizar, o resto fica por sua conta.

3. Jantar romântico: você também pode fazer a noite se tornar especial com um jantar caseiro preparado por você. Faça o que ele mais gosta de comer, escolha um bom vinho, o sirva e conversem para relaxar, antes de comer. Prefira pratos leves, pois a noite será longa e não fará vocês ficarem com sono.

Adicione alguns alimentos afrodisíacos (alho, gengibre, aspargos, pimentas) na sua receita e de sobremesa ofereça opções que também mexam com os seus instintos, como morangos e chocolate. Prepare um local confortável, como o sofá ou o tapete com almofadas para vocês se sentarem. Deixe uma música sensual de pano de fundo e acenda velas para criar um clima ideal para uma longa noite de amor.

Você já fez um jantar romântico para alguém este mês? Ou uma massagem? Será que não esta na hora? Diga ai se você costuma usar algumas dessas dicas ou se tem outra dica, comente, deixe suas ideias 😀

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*