Dicas para beijar e aquecer o sexo

“Beijo cheio de tesão para aquecer o sexo”

Beijar é bom demais! É pouco provável que alguém discorde dessa afirmação. Seja um beijo ingênuo de bom dia seja um beijo cheio de tesão na hora das preliminares. Além de ser muito útil para aquecer o sexo, existem diferentes tipos de beijos para se dar nesse momento, além de ser possível, ainda, usar alguns truques para deixá-lo melhor ainda.

“Abuse da criatividade”

Não precisa apenas beijar com os lábios e a língua, na hora do beijo vale ainda dar mordidinhas nos lábios do parceiro ou da parceira, sugar a língua, enfim, usar e abusar da criatividade. É possível explorar a boca do outro de uma série de maneiras, fazendo movimentos diversos, uma verdadeira ginástica para a língua.

“Beijo também é uma questão de ritmo”

Uma dica na hora do beijo é roçar lentamente a língua no céu da boca do outro, experimentem a sensação. Outro truque para um beijo gostoso é contornar os lábios do parceiro com a língua, lentamente, e, logo depois, beijá-lo profundamente. Beijo também é uma questão de ritmo.

O ideal é quando o casal entra em sintonia e beija no mesmo ritmo, porém, não existem regras e tanto um como o outro podem comandar o ritmo e movimentos ou mesmo se deixar levar nesse momento de prazer. A respiração também é uma aliada de um beijo delicioso. Você pode respirar com força e profundamente no meio do beijo, deixando o parceiro ainda mais excitado.

“Vale beijar por todo o corpo também”

No entanto, o beijo não se restringe à boca, ele pode ser no pescoço, nas orelhas, na testa e até nos olhos fechados. Vale beijar por todo o corpo também. Outra dica é usar as mãos durante o beijo, ainda mais se a ideia é aquecer as preliminares. Mão boba é imprescindível, mas não precisa deslizar apenas pelos lugares mais íntimos.

Beijos na boca e mão no pescoço e entre os fios de cabelo também são muito excitantes. Outra dica para um beijo diferente é com o auxílio de uma bala de menta ou anis, do tipo refrescante. Para tanto, deixe na geladeira algum tempo antes e na hora do beijo coloque na sua boca e depois passe para o parceiro. Brincadeiras envolvendo o beijo não só tiram o casal da monotonia como também são muito estimulantes.

O beijo é o principal aliado do casal que quer sempre manter viva a paixão e aquecer a relação!

E você já deu um beijo gostoso hoje? Apimente a relação sempre, veja seu parceiro como uma conquista diária. Deixe seu comentários, você acha o beijo importante? Não? Que tipo de beijo voce gosta?

Aqueça ainda mais o beijo com os géis do beijo da Sex Shop Santa & Pecadora e tenha um ótimo final de semana!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*